quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Nem mais nem menos

Nem mais nem menos... Eu quero ser eu mesmo!

Não quero mais nem menos
Eu quero ser o que sou
Não quero ser nem o sol nem a lua
Nâo quer ser a água nem a pedra
Não quero ser doce nem amargo
Não quero ser você nem ninguém
Eu quero ser eu mesmo

Vi gente que quis ser artista
e acabou no fim da pista
Vi gente que quis ser cristão
e acabou adorando o cifrão
Vi gente que quis ser de valor
e acabou causando pavor
Vi gente que quis ser mais
e acabou ficando sem paz
Vi gente que quis ser tudo
e acabou atrás de um escudo

Eu quero aprender
Eu quero saber
Eu quero crescer
Eu quero lutar
Eu quero amar
Eu quero trabalhar
Eu quero ter fé
Eu quero ter pé

Não quero ser mais nem menos
Eu quero ser Eu mesmo
Eu quero ser o que sou.


José Julio Jordan Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Reservados:

Creative Commons License
Tanto Este, Quanto Este trabalhos são registrados sob uma Licença Creative Commons.. - Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Citar o nome do autor e o link para o site).

- Você não pode fazer uso comercial desta obra!

- Você não pode criar obras derivadas ou modificar o conteúdo de forma a distorcer o sentido das idéias divulgadas pelo autor.

Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.