quarta-feira, 31 de julho de 2019

Renascimento


Fresca brisa de um dia de verão
Ouvindo os ecos de seu coração
Aprendendo a recompor as palavras
Deixo o tempo apenas voar

Alegres gaivotas voando nas praias
Nem mesmo uma única nota irá soar
Ergo a cabeça, enxugo meu rosto
Deixo o tempo apenas voar

Relembrando, recuando
Retornando, recuperando
Uma conversa fiada da qual sente falta
Mais sagaz, porém mais velho agora

Um líder, um aprendiz
Um leal iniciante
Um hóspede de insensatez
Tão lúcido em uma selva
Um ajudante, um pecador
O sorriso agonizante de um espantalho

Oh! Minutos giram e giram
Dentro de minha cabeça
Oh! Meu peito irá explodir agora
Caindo em pedaços
A chuva chega ao solo.... cheio de sangue!

Um minuto para sempre
Um pecador se arrependendo
Minha miséria vulgar, acaba

E eu voo nos ventos de um novo dia
Bem alto onde ficam as montanhas
Encontrei minha esperança e orgulho novamente
Renascimento de um homem

Hora de voar






Composição: Bittencourt / Loureiro (Angra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Reservados:

Creative Commons License
Tanto Este, Quanto Este trabalhos são registrados sob uma Licença Creative Commons.. - Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Citar o nome do autor e o link para o site).

- Você não pode fazer uso comercial desta obra!

- Você não pode criar obras derivadas ou modificar o conteúdo de forma a distorcer o sentido das idéias divulgadas pelo autor.

Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.