segunda-feira, 27 de novembro de 2017

A singeles de uma flor

Uma flor foi retirada
Do jardim de um vizinho
Para mim foi ofertada
Com um enorme carinho

Era uma flor encantada
Chegando com muito jeitinho
Num vaso foi colocada
E ficou bem bonitinho.

Sempre que dou uma olhada,
Na mesa, naquele cantinho,
Logo numa disparada
O coração bate rapidinho.

A mesa estando enfeitada,
Tudo feito direitinho
Torna a sala perfumada
E trás paz, meu amiguinho.

Esta flor tão badalada,
Significa bem pouquinho,
Só que é uma coisa bem amada
Faz mais feliz meu mundinho.

Minha vida foi iluminada,
Isso foi por um tempinho,
Em minha mente está gravada
A mensagem de um coraçãozinho.

Toda palavra falada
Traz do amor um pouquinho,
Mas aquela flor tão calada
Me fala tudo, tudinho.

Uma criança apressada
Que não para um instantinho,
Nunca se esquece de nada
Tem Jesus como amiguinho.

Por ela foi ofertada,
A flor daquele copinho,
Agora já é murchada,
Mas ficou o seu carinho.

Da criança aqui citada
Eu aprendi rapidinho,
Que sempre em troca de nada,
Eu devo dar meu tempinho.

Para sempre será lembrada,
A criança que, com carinho
Trazia na mão carregada
Aquela flor encantada,
Que fez mais feliz meu caminho.

José Júlio Jordan Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Reservados:

Creative Commons License
Tanto Este, Quanto Este trabalhos são registrados sob uma Licença Creative Commons.. - Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Citar o nome do autor e o link para o site).

- Você não pode fazer uso comercial desta obra!

- Você não pode criar obras derivadas ou modificar o conteúdo de forma a distorcer o sentido das idéias divulgadas pelo autor.

Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.